Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E chegou 2013 ...

Boa tarde amores, como estão? Eu estou ótima, e principalmente mais feliz do que nunca! Feliz porque quanto mais o tempo passa, menos falta pro meu casório, mesmo faltando muuuu(...)uuito kkk e acima de tudo, feliz porque o amor de Deus para conosco é perfeito e nos faz agir de uma forma surpreendente para com as outras pessoas. Porque estou dizendo isso?? Porque Deus me usou de uma forma simples demais, mas para mim e acho que para a minha amigona virtual e irmã em Cristo, Cris do blog Ei vou me casar que me fez fazer isto e mandar para ela. Pelo jeito foi um presente muito abençoado e que ela gostou muito! Obrigada meu Senhor por me usar desta forma!




Save da Cris 

Mudando de assunto, lembram que eu falei que iria trazer algumas fotos pendentes? Então, não lembro quais eram kkk Vou colocar só algumas que eu sei que ainda não postei e quando lembrar, posto as outras..


Pincel e espátula, ao vivo o amarelo é bem mais forte e chamativo!

São de silicone e desencaixam para facilitar a lavagem

Presente de natal que a mamys me deu, simplesmente linda e confortável! #amosalto

Presente da sogra

presente do momô, foto do google pq no meu quarto não deu para tirar a foto

presente do padrasto

Então é isso, essas foram as fotos que eu lembrei!
[aa] Gente, essa semana devo aparecer com uma receitinha aqui no blog, espero que gostem!
Beijos e até mais!
                                       

6 comentários :

  1. que coisa boa amamos presentes... é tão boum..

    tem sorteio lá no blog ;... corre lá e se escreve!

    http://2.bp.blogspot.com/-MKePOFlyVRM/UNsK6c5RcsI/AAAAAAAAB9o/plfwtEaTMpQ/s1600/sorteio+01.png

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga... Deus é mesmo maravilhoso... amei meu presente :) brigada mais uma vez!
    E quanta aquisições óteemas hein?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Cris!
      São ótimas e lindas né?! kk #babona
      Beijos amiga!

      Excluir
  3. Thay sua linda, Deus é tremendo mesmo, age de uma forma que não entendemos mas sua hora é perfeita! feliz 2013, parabéns pelos presentes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Gabi, a hora Dele é perfeita!
      Feliz 2013 também!

      Excluir