Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Comprinhas da viagem para o enxoval..

Então gente, lembram que eu disse que só ia postar fotos do que comprei quando chegasse em casa?? Pois é, não resisti e vim aqui mostrar tudo o que ganhei e comprei. Estou apaixonada por cada coisinha, cada pano de prato.. Muitas coisas foram um achado, estava procurando faz tempo mas só achava por preços que não podia pagar na hora.
Sem mais blábláblá, vamos às fotos!

dois copos e jarra medidora de acrílico

todas comprinhas PARA O ENXOVAL e presentes :)

forma para microondas


me apaixonei e tive que comprar, + 1 pano pra coleção kk

outro pano apaixonante, aa pano de prato nunca é demais!

jogo americano de bambu/palha

pano que ganhei da minha madrasta

mais panos que ganhei da minha madrasta



Bom gente, é isso que eu comprei para o ENXOVAL, também comprei coisas para mim, para minha mãe, para o meu afilhado e para o meu namorado.. Comprei isso tudo e ainda tenho dinheiro na carteira! Aqui as coisas são muito baratas e Deus ainda multiplicou meu dinheirinho!
Aquela jarra medidora onde eu moro custa R$15,00 a de vidro, ok o material é melhor, mas a minha de acrílico terá a mesma função e eu paguei apenas R$1,75 isso mesmo gente, não estou mentindo não! E o jogo americano saiu pelo mesmo valor cada um! Os panos de prato que eu comprei custou R$2,50 cada, se fosse onde eu moro ia ter que juntar três vezes esse valor para comprar apenas 1. A forma de bolo e pudim é para microondas e custou R$1,79.
Sinceramente meu povo, só não comprei mais coisas porque a mala não cabe!

Mudando de assunto: Obrigada por cada parabéns no post anterior, eu estou muito feliz que Deus me abençoou mais uma vez!
Beijos e até mais gente!


15 comentários :

  1. MUITO LINDO...amei meu amor, parabéns para nós, cada dia para mim é uma conquista, ta chegando o dia de sue retorno to tão feliz, Beijos te amo
    by: Junior
    First coment

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha vida, sua opinião é muito mais que valiosa e sua aprovação, sem comentários!
      Sim amor, daqui a pouco estou em casa!
      Te amo mais ainda!
      Beijos.

      Excluir
  2. Amiga quanta coisa linda!!!
    Amei amei...
    e tudo muito em conta mesmo... da próxima vez, leve uma mala maior viu?! kkkkk
    ps: os panos de prato q sua madrasta te deu são perfeitos de lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia trazer uma mala maior Cris, mas minha mãe não deixou kkk
      Agora só estou pensando em como vou voltar com tudo isso para casa kk
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei os panos deprato Thay, aqui na minha cidade as coisas tambem sao caras.

    beijos
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas estão muito caras ultimamente Marcia, em qualquer lugar!
      Beijos..

      Excluir
  4. Noossa Thay quanta coisa e serão realmente muito utilizadas né verdade?!

    Um beijão, que Deus te abençoe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Andreza, tudo muito utilizado mesmo!
      Beijos, e que Deus abençoe você também!

      Excluir
  5. hummm que lindas coisas Thay *_*

    Nossa... acho que vou fazer uma visitinha nessa cidade hem?! kkkkk'
    Semana que vem e vou no Paraguay (aqui do ladinho da minha city) e vou comprar um moooooooooonte de coisas pro meu enxovalzinho :D e vou colocar as fotinhos pra vc e as meninas verem :)

    Bjss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kauana trás pra mim também?? kkkkkkkk
      Acho que eu faria um estrago num lugar desse kkkkk
      Bjs

      Excluir
    2. Que legal Kau, se quiser trazer pra mim eu também vou amar kk
      Beijos!

      Excluir
  6. Ai quanta coisa lindinhas .....e mto barato...pena que onde eu moro td é tão caro.. :/ ...........

    bjinhus*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde eu moro também é tudo muito caro..
      Estou na casa do papis, então aproveitei :)
      Beijos..

      Excluir
  7. Oi linda, estou voltando aos poucos e passei para dizer um oi.

    Menina quantas coisinhas lindas vc comprou, desculpa não vi a cidade, vou dar uma olhadinha nos posts anteriores. Adorei os preços

    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está voltando Su..
      Realmente os preços foram ótimos...
      Beijos!

      Excluir