Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Como prometido ...

Trouxe hoje a tag de agradecimento para carro e o menu  que eu fiz para a minha amigona Cris, do blog Ei vou me casar. A tag eu fiz para ajudar mesmo, e o menu, eu ofereci ajuda novamente. Eu e a Cris ficamos até tarde conversando, eu tirando dúvidas de como ela queria, ela tirando dúvidas pois não entendia algumas coisas que eu escrevia. Mas no final deu tudo certo, e eu já estou pensando qual será o próximo passo para a papelaria do casório da Cris que eu irei fazer!
Mas enquanto isso, com vocês a tag de agradecimento e o menu!


parte externa
                                     

parte interna

tag de agradecimento

O menu será daqueles tipo livrinho e os pontinhos pretos na tag do carro são para os furos onde entram a fita. Para não ficar muito monótono apenas com o casal de corujinhas, criei um monograma com as iniciais dos noivos no interior do menu e na parte externa e abaixo uma frase só para agradecer a Deus e entregar a união deste casal nas mãos Dele. Espero que tenham gostado, pois eu e a Cris amamos!
Beijos e até pessoal!

20 comentários :

  1. Ain que ficou lindérrimos meus mimos hehe
    Amei ao cubo Thay!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ao cubo que tenha amado Cris kk
      Beijos amiga!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também achei que ficou muito fofo!
      Beijos Iara!

      Excluir
  3. ooown que coisa mais linda e fofa Thay *-*

    Eu A D O R E I :D

    Um beijo... quero dicas suas sobre como fazer tá?! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kau!
      Pode deixar que vou te dar dicas quando chegar a sua hora!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Thay,

    Obrigada pelo carinho no meu post de ontem, viu?

    Seja bem vinda, e vou passar sempre por aqui tbm!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada querida!
      Passe sim, vou amar receber suas visitinhas!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oieee, que bacana, amei receber tua visita e vim retribuir!!!
    Fiquei surpresa ao saber que é vc a criadora da linda papelaria!!!Como é, quanto você cobra???
    E por coincidência começamos a namorar com nosso gatos no mesmo, dia, mês e ano <3 rsrsrs
    Lindo tewu blog, vou seguir!!!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cyntia, obrigada pela visitinha também :)
      Que legal essa coincidência hein kk, gostei :)
      Beijos!

      Excluir
  6. Ops...cadê a janelinha pra eu te seguir???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô te lingando lá na minha lista de blogs que leio :)

      Excluir
  7. Muito lindo, e parabens Thay
    Fica com Deus

    marcia

    ResponderExcluir