Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Casamento Rafael e Jéssica



Boa tarde lindas.. Vim agora rapidinho postar as fotos do casamento que fui ontem. Não conhecia os noivos, mas como eu estava aqui na casa do meu pai eles disponibilizaram um convite extra para eu ir (minha madrasta já havia avisado que eu viria).
A cerimônia foi bem simples, mas para mim que agora anoto uma coisa ali e outra ali que quero e que não quero para o meu casório, sinceramente não queria nada dessa cerimônia. A noiva chegou na igreja com 1h e 10min de atraso e por causa disso logo após o cortejo o pastor que era padrasto da noiva e primo do noivo deu uma palavrinha falou mas do casamento dele com a mãe da noiva do que do casal que estava se casando e já entraram as alianças! A noiva cantou uma música pro noivo que não tinha nem playback, uma madrinha cantou uma música também sem playback de última hora e uma convidada se dispos a cantar uma musica também, essa com playback.
Depois disso fomos para a festa, de começo fomos mal servidos e o pastor/padrasto foi no microfone GRITAR porque ele não falou, ele gritou que era para todo mundo se sentar que a noiva queria entrar em nenhum momento ele falou noivos ou citou o nome do noivo, era sempre A NOIVA..
Depois disso os noivos entraram tão devagar que parecia outro cortejo, e a festa começou! Os salgadinhos demoraram muito para vir, mas depois tudo se arrumou e fomos servidos..
O ponto positivo para mim foi que tinha muita coisa para comer, apesar da demora dos garçons, ninguém pode falar que saiu de barriga vazia kk
Salgadinhos, torta salgada, sopa de ervilha e strogonoff com batata palha e arroz. Como disse, foi um casamento simples que podia ter tudo para ser perfeito, mas a bagunça não deixou..
Mesmo assim, felicidades as noivos!


antes de ir para o casamento..

Não levei roupa social então fui com essa mesmo. O short era de renda dourada
então deu um clima meio esporte fino.
foto com padrinhos

bolo cenográfico

mesa do bolo e doces

centro de mesa

lembrancinhas

lustre do salão, tinham 3, me apaixonei e tirei foto kk
Bom, é isso gente.. Estou levando muitos docinhos para casa, e também mousse de maracujá com chocolate.. O casamento valeu a pena, e espero que eles forem uma família muita linda e feliz, abençoada por Deus e que tenham juizo para educar o baby que está vindo por aí (sim, a noiva está grávida, mas o casamento já estava organizado antes dela descobrir!).
Beijos e até mais pessoal!


PS: Ontem percebi o quanto uma assessora e cerimonialista faz falta e mandei sms para o Junior, falei que eu pago a equipe Amor de Festa sozinha, mas não quero essa bagunça no meu casamento, até porque casar é só uma vez na vida (pelo menos para mim) e quero que meu grande dia seja perfeito. Ele fofo como sempre disse que eu sou doida de achar que ele não quer uma também! kk

10 comentários :

  1. Quando vamos a casamentos antes do nosso, podemos verificar as falhas e fazer com que as mesmas nao ocorram nosso casorio.
    Uma cerimonialista faz falta sim, aida bem que ja tenho a minha.
    =D Beijos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcia, nosso olhar muda diante de um casamento e enxergamos tudo, principalmente as falhas!
      Que bom que já tem a sua cerimonialista querida.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Thay, um cerimonial é muito importante mesmo, mas ainda mais importante é a alegria e a felicidade dos noivos e se isso não faltou então tá tudo certo! Bjo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Lud, até porque aquele momento foi feito e idealizado por eles e para eles!
      Beijos.

      Excluir
  3. nossa senhora não é por que sou cerimonialista mais faz toda a diferença sim viy fica muito mais organizado e os noivos e familiares não precisam se preocupar..
    tava gata heim amiga..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Rosi, faz toda diferença!
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  4. Nossa Thay que dó né?Juro que sinto pena quando vejo casamentos tão bagunçados assim, qdo na verdade falta uma coisa ou outra que faria toda diferença, é mto triste, mas fazer o que, que eles sejam felizes :)

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynthia o que a cerimonia e o começo da festa teve de ruim o meio e final da festa teve de bom!
      Que eles sejam muito felizes!
      Beijos.

      Excluir
  5. nossa :o coitados rsrs

    Que falta de organização msm hem :/ eu tbm não iria querer uma cerimonia assim rs'

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kau, mas o importante é que eles estão felizes!
      Beijos..

      Excluir