Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Calino Produções

Boa tarde amores, como vão? Eu tive uma briga feia com o amor ontem, mas graças a Deus estamos bem! Mulher na tpm é bicho brabo, briga por motivos bobos né?
Bom, indo para o assunto do post, lembram quando eu comentei sobre a D'Paula Produções? Então, hoje é a vez da Calino Produções, que pra mim é a numero 1 da onde eu moro em fotografia e filmagem, mas como nem tudo são flores, o preço deles também é o numero 1!
A Calino atua nesse ramo há mais de 40 anos, então experiência e criatividade não faltam! Eles são perfeitos em tudo que fazem, e as fotos e videos são de deixar qualquer um de boca aberta!
Abaixo algumas fotos para vocês verem!





ok, ok, os noivos também ajudaram pela beleza kk

Essa é de outro casamento! Mas eu amei!

E aí, o que acharam?
Beijos e até!


8 comentários :

  1. uauuuuu babei nas fotos
    Lindas
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. São lindas as fotos, sou nova por aqui, estou ti seguindo, bjus

    http://vamoscasarem2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossaa que maravilhosas são as fotos Thay :D

    ótimo trabalho!!!

    Beijoss linda!

    ResponderExcluir