Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Sumida..

Oi gente, tudo bom: Espero que sim! Queria pedir desculpas a vocês por esse sumiço repentino, é que com as festas de fim de ano não há tempo para postar, e quando sobra bate aqueeela preguicinha kkk.
No próximo post, devo mostrar as fotos que estou devendo para vocês, mas eu tenho que lembrar disso. E antes que eu me esqueça, fui bem na prova do Enem \o/ , agora é só esperar sair o peso das áreas da prova, abrir as inscrições do Prouni (Programa Universidade para Todos) e torcer para eu ganhar uma bolsa e me considerar uma universitária.
E para o post não ficar sem foto, o presente de natal mais fofo do afilhado e pajem mais lindo desse mundo!

É uma almofada bordada com fita de cetim lilás e impressa com a foto dele escrita Feliz Natal.
Ele é lindo né gente? Esses negócinho no rosto é do plastico que eu ainda não tirei!

Foto do acompanhamento dele. 

Gente, na foto do acompanhamento ele está com 9 meses e na da almofada com 1 ano, hoje ele está com 1 ano e 7 meses, mas não gosta tanto assim de tirar foto, por isso a foto da almofada foi um pouco antiga!
Bom, é isso, vocês já conheceram um dos meus gatinhos (vou ter 2 pajens, ele e outro).
Por hoje é só, depois eu volto com o resto dos presentes e uma foto melhor da almofada!
Beijos e até mais!

Ta, coloquei mais uma. Mas quem resiste a essa risada gostosa? #dindaboba #7meses



6 comentários :

  1. Thay que fofo *---*, meus sobrinhos vão ser meus pajens, só espero que no dia eles entrem né rsrrs, beijos ótimo final de ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né, ainda tem isso kkk
      Espero que os meus pajens também entrem kkk
      Ótimo fim de ano para você também!
      Beijos!

      Excluir
  2. Feliz Natal pra vc, lindona! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais cute, vontade de apertar!
    Bjs

    ResponderExcluir