Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Projetos e Inspirações para aniversário surpresa!

Boa tarde meus amores, como estão? Eu estou bem! Estou cheia de projetos novos que SE derem certo, trago o pap para vocês. Espero que gostem, afinal muitos deles ajudam na decoração do casório!
Mesmo meu casamento estão longe, estou com esses projetos porque a prima do meu namorado irá casar ano que vem, e estamos pensando em um mini-wedding, mais MINI mesmo, pois ela e o noivo estão sem money, já que eles decidiram investir na casa.
A futura priminha aqui entrará com a criatividade, e se Deus quiser dará tudo certo.

MUDANDO DE ASSUNTO ....

Estou começando a comprar as coisas para a festinha surpresa do Junior,  e daqui a pouco começo os preparativos para a festinha do meu afilhado. O aniversário do meu amor é dia 21 de dezembro (sim, gasto dinheiro com presente duas vezes, niver e natal) ô menino caro hein kkk. Graças  Deus ele é bem simples, não é daqueles homens que só usam roupa de marca, sim ele tem algumas, mas o que der ele usa!
Estava pensando numa decoração básica, já que vai ser só um bolinho para os amigos. Então abaixo algumas inspirações!

Bodas de Papel da Daia - Realizando um sonho em BH

Retirada do Google, se for sua, me avise que dou os créditos!


Cá entre nós, gostei mais da deco da Daia,  achei mais adulta e também dará menos trabalho!
E aí pessoal, me ajudem!
[aa] o bolo já está definido e será surpresa para quase todos (menos para mim e minha sogra que iremos comprar os ingredientes e para minha mãe que irá fazer) e isso inclui vocês! kkk sou má!
Por hoje é só. Beijos e fiquem com Deus!




8 comentários :

  1. vai ficar linda a decoração pode apostar...
    beijos e obrigada por me ajudar vou ser grata, e pode sim me enviar modelos mais deixa eu te dizer me manda um e-mail e a gente conversa melhor..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosi!
      Já vou te mandar o e-mail já!
      Beijos!

      Excluir
  2. Thay, eu adorei o primeiro!
    E como você disse, fica mais adulto mesmo... Tenho ctz que vai dar tudo certo ;)

    bjoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião Karen!
      Tomara que dê tudo certo mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ain vai ficar linda essa festa!!!
    Ei deu água na boca esse bolo rsrs pq eu já imaginei tudooo rsrs vai gordenhaaaa kkkkk
    Bjs amiga

    ResponderExcluir