Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Preparativos + Comprinhas

Oi gente! Aiin como eu estou cansada kk andei muito hoje com a sogra. Fomos Comprar as coisas para o aniversário do Junior. Meninas, se vocês forem abrir a geladeira daqui de casa, só dá chocolate kkk
Bom, além disso já comprei o presente de aniversário dele só não vou dizer o que é porque ele lê o blog, dois utensílios de silicone para nossa futura cozinha *-*, e o presente da minha amiga oculta da escola.
Amanhã vou ao dentista e aproveitarei para comprar uma sandália para mim, aí sim me considerarei uma pessoa sem um "tustão" na carteira, mais tudo bem, está sendo por uma boa causa!
Por hoje é só, depois trago fotinhos!
Beijos meninas e até mais!



8 comentários :

  1. Quero chocolates hihi rs
    Mostra tudooo viu
    Sem dinheiro??? somos duas kkkk e cheia de dívidas kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, Pode deixar que vou mostrar tudo sim Cris!
      Beijos!

      Excluir
  2. Fazer comprar é sempre muito bom!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  3. Oba! Fotos :D
    Amei seu blog e já estou te seguindo viu, não conhecia...passa lá no meu que tem sorteio.
    bjusss
    http://www.casamentocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, seguidora! kkk
      Que bom que gostou, fico muito feliz :)
      Pode deixar que passo sim, amo sorteios kk!
      Beijos!

      Excluir