Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O que é, o que é?

Boa tarde amores! Primeiramente gostaria de agradecer a cada comentário no último post, MUITO OBRIGADA mesmo gente, de coração. Segui o conselho de vocês e ontem mesmo já conversamos e chegamos a conclusão de que quando começamos a namorar tínhamos o pensamento meio na verdade muito mais que meio infantil (eu com 14/15 e ele com 16)  e esse pensamento amadureceu, e MUITO! O pensamento que descobrimos que temos agora, é mais realista e nos mostrou que não precisamos de muuita grana ou muitos bens para sermos felizes, só precisamos ficar juntos. O que inclui logo, logo, uma novidade para vocês! Fiquem de olho no blog que quando menos esperarem vai ter surpresa!


Nossa primeira foto. Ainda era só amizade, mas o amor já estava crescendo dentro de nós!


Bom, vamos ao assunto de hoje?

O que é, o que é?

- É romântico (a) demais
- É muito pedido (a) na decoração de casamentos
- Alguns decoradores cobram esse detalhe super caro
- É simples
- Além da decoração, pode ser usado (a) como lembrancinha
- Pode ser da cor que você imaginar
- Pode ter o cheiro que você imaginar
-  É BBB (bom, bonito e BARATO)  acho o ultimo B mais importante!

E o mais importante!

- Pode ser feito por você!

É pessoal, este "o que é, o que é? " é o primeiro projetinho que eu tinha em vista e daqui a pouco estará o PAP aqui para vocês! O que acharam? Será que alguém vai descobrir?
[aa] Antes que eu me esqueça,  se eu não comentar os bloguinhos de vocês é porque amanhã meu pai vem me visitar, domingo vou para Aparecida do Norte - SP com mamys e padrasto e segunda vou fazer novamente a prova saerj o outra foi adiada porque uma diretora abençoada abriu o lacre da prova do 3ºano  do EM antes da hora então todo o 3º ano do EM do RJ fará outra fez , e estarei pondo a mão na massa para vir logo com esse PAP para vocês!
Então, beijos e fiquem com Deus!





4 comentários :

  1. ah flor!fico feliz por vc!que bom q chegaram a um acordo :)

    ResponderExcluir
  2. Ain que suspense...
    rsrs
    Tô curiosa

    E eu não consegui adivinhar o que é o que é rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tentando adivinhar, uma hora você consegue!
      Beijos Cris!

      Excluir