Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Nosso primeiro mêsversário!

Happy birthday to you, Happy birthday to me,

HAPPY BIRTHDAY TO US!



Sim, parabéns para nós! Hoje o DOCE DIA está completando 1 mês (na verdade é dia 31, mas novembro não tem 31, então vamos comemorar hoje) e posso confessar uma coisa? Foi a melhor coisa que eu já fiz e vocês fazem parte de tudo isso!
Completamos 1 mês com dados surpreendentes pelo menos para mim, já que sou uma quase noiva e não tenho tantas novidades de preparativos para o casamento assim e nem falo de decoração de casa/apê, sabe, essas coisas! Estamos evoluindo aos poucos, lógico que daqui a algum tempo falaremos de tudo isso e muito mais!
Para comemorar isso, queria fazer logo um sorteio, mas como anda perto do natal e essa época consome os nossos bolsos, resolvi adiar um pouco, quem sabe talvez para o 6º mêsversário!
Então, preparei um post TDB para quem ainda vai casar e não sabe por onde começar a montar o enxoval. Abaixo uma listinha básica mais bem básica mesmo para quem está com pouca grana e começando. Meninas, fiquem a vontade para alterar a quantidade de itens e acrescentar/retirar algo.

Cama
4 travesseiros
6 jogos de lençóis completos
Lençóis de baixo avulsos
2 colchas de piquet
2 edredons
fronhas avulsas
2 cobertores/mantas

Mesa
4 toalhas de centro de mesa simples
1 forro de mesa
2 toalhas de mesa com guardanapos

Cozinha
8 panos de prato
6 panos de chão
4 panos para limpeza (flanelas)
2 aventais
2 passadeiras
2 pares de luvas (no meu caso, vou comprar uma para mim e outra para o namorado)
3 toalhas de mão

Banho
2 roupões
2 jogos de toalhas bordadas
4 jogos de toalhas lisas
3 jogos de tapete
2 toalhas de banho avulsas
4 toalhas de rosto avulsas
2 toalhas de piso

Noiva (geralmente ganhamos no chá de lingerie)
6 conjuntos de lingerie para o dia-a-dia
3 conjuntos de lingeries para ocasiões especiais
6 calcinhas avulsas
3 camisolas para o verão
3 pijamas para o inverno
2 camisolas para ocasiões especiais
2 robes
2 chinelos

Noivo
6 pares de meia
6 cuecas
2 pijamas para o verão
2 pijamas para o inverno
2 chinelos

Agora vocês acham que é muito pouco e me perguntam: Thay porque tão pouco? Simples, você não vai ficar casada em apenas uma estação do ano ou vai? e muito menos em apenas uma época de moda. A moda muda e assim como atualizamos um pouco do nosso guarda-roupa para acompanhá-la, também devemos atualizar o "guarda-roupa" da casinha, ou você gosta de andar fora de moda e vai usar suas coisas por uns trocentos anos? Acho que não né?!
Por hoje é só pessoal, parabéns para todos nós, afinal, o blog não estaria onde está se não fosse vocês! Muito obrigada!
Beijos e até mais!





Thaylaine adverte: Ainda somos um recém-nascido e vamos crescer muuuuuuito mais. Para quem está com preguiça de copiar, deixe o e-mail no comentário que eu mando a lista em anexo.

10 comentários :

  1. Thay que linda rs, parabéeens!
    É tão bom podermos acompanhar nossa evolução através do blog, e ah a listinha para mim esta sendo ótima,assim verifico o que falta no meu enxoval que eu não tinha um pingo de noção.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para nós Gabi!
      Que bom que a listinha está sendo útil,eu por exemplo não sabia que tinha que ter muitas coisas que tem nela!
      Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns!!!!

    Quanto ao enxoval o meu já está quase pronto uhuuuu o/

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Taty!
      O meu estou começando agora pois ainda tenho muito tempo pela frente, já que definimos apenas o ano!
      Beijos!

      Excluir
  3. Parabéns!!!! Muito sucesso querida :)
    Beijos/DDC♥

    ResponderExcluir
  4. parabéns!!
    Tem sorteio novo lá no meu blog,participa!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaylaine tudo bem?

    Acabei de achar seu blog e amei a dica..isso quer dizer que meu enxoval ainda está pela metade =°( mas tudo bem, ainda tenho um tempinho, vou casar ano que vem tbm..um bjo e ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisa, tudo ótimo!
      Que bom que gostou da dica e que ela vai ser útil para você! É, ainda dá tempo de comprar o que falta!
      Beijos!

      Excluir