Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Desabafo :(

Boa tarde meninas, como estão? Espero que bem, pois ultimamente eu não ando nada bem. Sabem, sempre achei que quando queremos alguma coisa com todo nosso ser pedimos a Deus e corremos atras para conquistar, e se queremos de verdade, acabamos conquistando o mais rápido possível.
Aí que está, mesmo com 2 anos e 6 meses de relacionamento e ouvindo que eu quero muito casar e dizendo o mesmo, o Junior não está se mobilizando pra isso. Eu estou economizando e comprando algumas coisas para nós dois aos poucos e ele só tá pensando em si. Enquanto eu estou passando direto das vitrines de sapato (que é meu carma, minha paixão), roupas etc, ele está comprando tudo que ele mais gosta e muitas vezes coisas que não tinha porque dele comprar, ex: ele já tinha um computador em casa, bom mesmo, mas resolveu comprar outro melhor ainda para não ter que dividir com o irmão dele até aí tudo bem, mas me diz se o irmão dele usa o outro pc para deixar ele usar o que comprou? CLARO QUE NÃO! E essa belezura custou R$ 2.800,00. Outro exemplo: ele comprou uma guitarra no começo do ano pelo valor de R$ 600,00 mas ele toca? NÃO, nem sabe tocar para falar a verdade.
E o pior que falo isso com ele e ele fica quieto. Gente tá dificil viu porque para piorar ele cismou que vai comprar um CARRO! Isso mesmo, um carro. E pensa que ele quer um simples para começar? lógico que não, ele falou que se for para pagar caro, vai comprar um no minimo 2011, tudo isso ano que vem junto com a FACULDADE! Morri
Faculdade eu até concordo, porque sem os estudos hoje em dia nós não somos nada, mas precisa de um carro 2011? Podia ser um 2005/2006 já que é para COMEÇAR!
Aiin gente, desculpa pelo desabafo viu, mas aqui é o único lugar que consigo fazer isso. Eu amo ele demais e sei que a recíproca é verdadeira, mas como comprar terreno, fazer casa, mobiliar casa, e bancar casamento com esses gastos dele? Fica complicado!

Bom, desculpas mesmo viu gente!
Beijos e até mais!





PS: Ontem ele leu o blog e mandou agradecer os comentários na ultima postagem, então o nosso muito obrigado a todos que comentaram e aos que apenas visualizaram a página!

7 comentários :

  1. è preciso conversar muito sobre isso.. imagino sua angustia! mas procure não chegar já com 7 pedras na mão, conversa com jeitinho! rsrs

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. querida estamos aqui para isso, mas deixa eu te falar meu noivo era mais ou menos assim mas eu procurei conversar e saber o por que há 5anos estou com ele desde os 2anos de namoro que eu queria noivar e não dava certo, imagine ficamos 1ano com as alianças guardadas só olhando e em fevereiro desse ano noivamos depois de 4anos de namoro. Conversei muito com ele e fiz ele enxergar que muitas coisas não seriam necessárias naquele momento se ele quisesse ficar mesmo comigo. Ao ler o poste lembrei de mim pois algumas coisas também aconteceu comigo é uma fase.

    E digo não deixe de comprar suas coisinhas pra sua casa,mesmo com minhas discurções,não deixei sempre pensei positivo, mais também não deixe de viver sua vida e comprar suas coisas.

    Converse Converse e Converse com ele seja franca e diga a ele o que você quer para o futuro.. Tudo vai dar certo amiga...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Thay, meu amor!
    Meu noivo era exatamente assim. Namoramos a 2 anos e tralálá e desde que completamos 1 ano eu vinha falando de casar e ele nem aí.
    Como a Géssica e a Rosi falaram, a conversa é o melhor caminho. Converse com jeitinho, pergunte o que ele espera de tudo isso.
    Meu noivo é totalmente desligado do mundo, mas nada que umas (duas,três) conversas não resolveu.
    Sentem e converse BEM sobre o assunto, afinal é um assunto sério. Seja sincera, diga o que pensa, o que deseja.

    Tudo se ajeita, você vai ver.

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Complicado hein flor!como as meninas ai disse e vou repetir:CONVERSE muito com ele!acho que uma conversa franca para ver se os dois pensam da mesma forma,suas prioridades daqui pra frente!é fundamental!
    boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. Complicado mesmo, converse com ele! Vcs tem que chegar num acordo das prioridades, pensar como casal!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Ain amiga... já tentou conversar com ele sobre esses gastos em excesso? O meu noivo queria começar a faculdade dele agora no início do ano, aí dei força e tal, mas ele mesmo percebeu que agora não dar e aí conversamos bastante, pois temos economizado e mesmo assim são muitos gastos...
    Enfim, nada como um bom diálogo e tudo se resolve
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Thay, sei que a vontade de casar é grande, e que tudo que vc menos quer é esperar... mas tem coisas que temos que esperar o tempo do outro... digo isso porque comigo era o contrário... ele queria casar e eu não estava pronta... então com jeitinho, amor e paciência vocês vão se adequando um ao tempo do outro! Beijoooos

    ResponderExcluir