Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Decoração Amarelo + Marrom é uma boa?

Boa tarde lindonas, tudo bom? Comigo está ótimo. Ontem eu e o Junior, em uma conversa acabamos decidindo a cor da nossa decoração do casório, sim, não temos data nem nada mas temos a cor kk e as escolhidas foram: AMARELO E MARROM.
Para nós tem todo o sentido, amarelo por causa da nossa alegria, por causa do elemento dos nossos signos: fogo (ta esse eu que to escrevendo mas não tem nada a ver não) sim ele é o paraiso astral do meu signo e vice-versa; e marrom, aa o marrom, por causa da paixão de todo o ser humano: o chocolate!
Mas para não ficar tão fechado, ou tão rústico, e quebrar a sobriedade do marrom (que ficará apenas nos detalhes) optamos pelo branco também, até porque eu quero muita renda no meu casamento, acho chique! kkk
Vamos às fotos de inspirações??






nossa paleta de cores

casamento da Fabi do blog Meu casamento, Meu apertamento


E aí meninas, o que acharam? Vou amar saber a opinião de vocês.
Beijos e até mais.







11 comentários :

  1. Gostei da combinação Thay, acho chic e sofisticada, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiee, nova seguidora aquiii *-*

    Gostei muito do seu blog Thay (posso te chamar assim?) hehehe', acho que estamos na mesma situação namorando, mas prestes a serem noivas neh? hahaha' que legal :D

    Adorei estes dois tons de cores, super diferentes e que combinam muito bem! Vai ser a cor da sua decoração?

    Bj bj linda, Kau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me chamar do jeito que quiser Kauana, fique a vontade :)
      Sim estamos na mesma situação, que legal! Bom que podemos trocar experiências!
      Sim, essas são as cores escolhidas para a decoração!
      Beijos!

      Excluir
    2. hhaha' obrigadaa *-*

      Sim, claro! Vamos trocar várias experiencias, háá me siga lá pra podermos ter mais contato :D

      Bjss..

      Excluir
  3. Ainda não escolhemos a nossa cor!


    Parabéns, fica bem bonito!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho essa parte um pouco confusa, são tantas opções né Iara? kkk
      Obrigada, que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu achei linda a paleta, e o mais importante é ser das cores que vcs gostam!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Pri, mas é empre bom ouvir uma opnião né?
      Beijos!

      Excluir