Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Chega de chocolate! EDITADO

É meninas, nunca pensei que fosse dizer isso na minha vida, mas depois de hoje, não quero ver chocolate tão cedo!
Bom, o aniversário do Junior foi "surpresa", entre aspas mesmo, porque quando cheguei lá para arrumar ele estava em casa. A solução? tranquei ele no quarto e começei a arrumar as coisas junto com o meu cunhado, não ia dar pra esconder que iríamos fazer algo mesmo, então pelo menos conseguimos esconder esse "algo" até chegar a hora certa dele ver kk
Deu trabalho. Minha mãe levou 4 horas para fazer o bolo nesse calor imenso e quando estava pronto o chocolate começou a derreter kk Corremos para medir a geladeira do meu tio aqui do lado para ver se cabia pois na daqui de casa não cabe, e depois corremos para colocar o bolo lá kkk
Bom, chega né, ler já está cansativo, vamos às fotos?


Tchãran... tchãran...

detalhe do bolo desmanchando!

varal de fotos dele pequeno (vou escanear uma e mostrar aqui)

brigadeiro de colher, doce de limão e meio-a-meio

jujuba no palitinho

close nos milhares de chocolates do bolo

cunhado e amor (aiin como eu amo esse sorriso <3)

cunhado e amor (ele é lindo né gente) #xonadamodeON

amor e eu <3

amor eterno amor <3

amigos do amor, cunhado e eu tampando o rosto kk

família feliz :)

padrasto, mãe e Junior

Feliz aniversário meu príncipe, tudo de bom na sua vida sempre. Você merece muito mais! Te amo gatinho <3

Pronto galerinha, agora as fotos estão aí, achei o meu cartão de memória, tava debaixo da televisão da sala kk Mil perdões novamente e vamos que vamos SEM CHOCOLATE fazendo favor! kk
Beijos e fiquem com Deus.





6 comentários :

  1. Trabalhão rs mas aposto que valeu a pena
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhão é apelido Cris, mas valeu muito a pena mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Só de olhar o bolo já deu água na boca rs
    Parabéns vocês dois formam um belo casal

    beijiiinhos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, eu não aguento mais ver o bolo kk
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  3. eu literalmente amei esse bolo demais....
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é muito bonito, e posso te garantir que estava uma delícia!
      Beijos!

      Excluir