Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Assessoria, Cerimonial e Decoração praticamente OK

Boa tarde lindonas! Quero agradecer a cada opinião no post anterior, também acho que não vai rolar fazer nada atras da sogra! Vamos nos apertar mais um pouquinho e tentar comprar um terreno num lugar mais simples! [aa] Antes que eu me esqueça, queria parabenizar a Jéssica do blog Preparando meu casamento 2012 que se casou sábado  desejo tudo de melhor do mundo para o seu matrimônio flor, que Deus abençoe vocês!

Agora vamos ao título do post.

Gente, que felicidade que eu tô, dá vontade de gritar para os 4 cantos do planeta, se duvidar da galáxia! É que eu estava apaixonada no trabalho de uma decoradora e pedi um orçamento para ela. As decorações dela são perfeitas (perfeito é apelido) e com isso, juntando o fato dela me dizer que não poderia mandar o orçamento por e-mail, que tinha que marcar um horário no escritório blábláblá, e com isso, eu e minha amigona virtual e blogueira Cris (Ei vou me casar)imaginamos que esse seria um orçamento absurdo, e que essa empresa já seria riscada do meu casório!
Eis que a dona da empresa percebeu que eu sou uma noivinha muito ansiosa e abriu uma excesso e me mandou um orçamento por e-mail. E gente, tenho certeza absoluta que será o primeiro item a ser fechado!
O orçamento é perfeito, assim como a dedicação da empresa e a decoração que elas fazem.
Abaixo algumas fotos de decorações feitas pela Tatiana Souza, dona da empresa!











Bom pessoal, essas são algumas decorações da minha futura decoradora. Espero que fechemos contrato logo, logo e para isso só falta a abertura da agenda dela, mas isso só podemos resolver a partir do ano que vem pois agora ela está de férias! Como sempre, gostaria que opnassem sobre o que acharam
das decorações da Tatiana.
Beijos pessoal e até mais!





14 comentários :

  1. Vai arrazar amiga!
    E tudo vai dar certo com fé em Deus
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara amiga!
      Já deu certo, em nome DEle!
      Beijos!

      Excluir
  2. Thay, vc é de Brasília tbm? Beijoooo e parabéns pela pré escolha, hehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Ludmila, sou do interior do Rio de Janeiro.
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  3. Lindas fotos da decoradora, vai dar tudo certo!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. A decoração e muito linda mesmo
    Fica com Deus
    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Thay as decorações são lindas, adorei o trabalho dela! Parabéns flor :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Opa!
    Que boa notícia.
    E as decorações que você postou são lindas hein!!!
    Bjos e boa semana.
    Daia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima notícia né Daia?
      Beijos e boa semana para você também!

      Excluir
  7. Lindas fotos! Adorei!
    Tenho um cunhado que mora aí em Porto Real. Estou sempre por aí. Obrigada pelo carinho lá no blog, tbm estou te seguindo!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Que legal Jaciara, qualquer dia desses a gente marca e se encontra, que tal?
      Beijos!

      Excluir