Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Aparecida do Norte - SP + Comprinhas + Projeto

Boa tarde amorecas, tudo bom? Comigo está ótimo, um pouco cansada, mais estou bem!
Primeiramente gostaria de dar os parabéns à Mari do blog Com a data marcada pelo lindo casamento, desejo tudo de bom e muitas felicidades ao casal! E mais um parabéns para a Suzana do blog Meu Cantinho que casou no civil, parabéns e que chegue logo o grande dia!
Bom, vamos a um dos temas do post?
Gente, não sou católica, sou evangélica desviada mas sou, mas tenho que admitir que aquela basílica é linda! Aquela decoração rústica por fora é perfeita e a igreja é enooooooooooooorme! Fiquei impressionada pois nunca havia ido lá! Como disse, não sou católica, então fui só para visitar, mas como o amor é católico, ficamos ouvindo um pouco da missa, afinal o Deus é o mesmo né gente? Não sei porque esse preconceito bobo de religião!
Saindo da igreja, fomos para o shopping de lá e depois para a feirinha, que de pequenininha só o apelido mesmo! Quanto mais a gente anda, mais barraca aparece! E lá tem de tudo um pouco!
Andamos, andamos, e quando não aguentávamos mais paramos para almoçar, escolhemos um self-service que dizia que tinha churrasco e pagamos. DINHEIRO JOGADO FORA! A comida estava uma porcaria gente, o arroz estava duro, a mandioca estava aguada e o tal churrasco? Era 1 BIFE de boi, 1 BIFE de porco, desses que compramos no mercado e fazemos em casa normalmente e 1 LINGUIÇA FRITA da mais vagabunda que existe, indignação é pouco! E o pior que a comida foi cara ta e as carnes estavam parecendo borracha! Higiene zero, o homem que estava fazendo o churrasco NA CHAPA estava com uma blusa branca podre e todo suado! Não indico para ninguem! Ele fica no começo da feira e tem só uma plaquinha escrita self-service com churrasco! NÃO CAIAM NESSA CILADA!
Depois fomos andar mais pra ver se esquecíamos o que passamos naquele lugarzinho! Compramos, compramos, andamos mais um pouco e compramos de novo! Depois fomos para o onibus da excursão, esperamos o povo voltar e fomos para Santa Cabeça, pois tinha gente que foi para pagar promessa! Voltamos para casa debaixo de uma chuva muito forte, mas ocorreu quase tudo bem, graças a Deus.
Vamos à algumas fotos da viagem e às compras?

Apresentando minha heróia kk  Mamys <3

Aqui dá para ter uma pequena noção de como é grande!


Mamys, padrasto e eu obesa

eu e amor <3

eu e amor de novo <3 Compramos esses bonés lá, o branco é do cunhado e o preto do amor

presente do afilhado

minha caixinha de som com encaixe para usb e cartão sd

meu óculos

presente do sogro, tem o nome dele gravado. comprei uma pro padrasto também, só que do botafogo

uma das blusas que comprei para sogra (não tirei foto da outra pois está embrulhada)

brincos levíssimos

sombrinhas

chaveiros de namorados. O Junior tem o dente com uma gravatinha azul e o bonequinho que beija a minha bonequinha. Ambos os chaveiros estão com nossos nomes gravados.

saia bandage. já tinha uma preta, mas tava louca pela amarela

o único item pro enxoval que eu quis comprar pois foi a única coisa que gostei kkk eu não sou injuada

caminho de mesa de renda :)

detalhe

mala de viagem básica kk

Para finalizar pois já falei demais, só falta comprar uma coisinha para colocar o projetinho em andamento e já que vocês não conseguiram adivinhar, terão mais tempo!
Beijos e fiquem com Deus!




10 comentários :

  1. eu nunca fui lá apesar de morar pertinho rs... e que compras boas, quanta coisinha :) adorei, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é muito bom Mariana, mas tem que gostar de andar, e muuito!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ain que legal essa viagem hein?
    Quanta coisinhas a saia é linda
    e o caminho de mesa, poderia ter trago dois né dona Thaylayne kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A viagem rendeu hein, que compras boas!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esperava que renderia mais Pri, mas isso tudo já está de bom tamanho!
      Beijos!

      Excluir
  4. Thay linda a igreja mesmo, quanta coisa menina rsrs, bom saber do restaurante se um dia der um pulinho por la fico longe, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca fui, mas tenho muita vontade de conhecer o local! Um dia eu vou, com certeza!

    Beijos!

    ResponderExcluir