Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sexta-feira boa!

Boa noite amores, como vocês estão? Eu estou bem!
Hoje saí com mamys, fomos no cinema ver Amanhecer parte 2  e como sempre, minha mãe deu uma de adolescente no meio do cinema e ficou gritando quando o Jacob começou a tirar a roupa! #aloca
Micos a parte, e voltando um pouquinho na história, ela foi mais cedo resolver umas situações pendentes e eu fui depois (porque perdi o onibus kk) e quando cheguei

.... tchããn...tchãããn....tchããããn...

Ela estava com uma pequena bolsinha com algumas coisinhas de casa dentro... Ficou me zoando dizendo que era tudo pra mim (pregadores, varal , relógio despertador ...), mas no final não era!
[aaa] Eu já sabia porque eram coisas que a minha casa estava precisando, mas para não me deixar triste, ela foi e comprou:


Pano de prato liindo e abridor de latas e garrafas


Mais um pano de prato de bolinha    *-*


Simples mas de grande utilidade


Gente, sei que são coisas simples e baratas, mas é tão bom quando ganhamos as coisas, principalmente quando sabemos que é de coração e melhor ainda de uma pessoa especial, e mais especial que mãe não tem! Bom não resisti e vim mostrar para vocês!
De acordo com a minha listinha básica de enxoval, agora só faltam 4 panos de prato para fechar este item, que é o que eu mais tenho! Se quiserem, posso postar essa listinha para vocês, o que acham? Existem muitas que não sabem nem por onde começar e a quantidade de que compra de cada coisa!
Gente, por hoje é só, e se concordarem o próximo post será a listinha!
Beijos e fiquem com Deus!




6 comentários :

  1. Thay concordo com você que devemos comemorar qualquer presente que ganhamos rs, e SIM poste a listinha, agradeceria MUITO se encaminhasse no meu e-mail gabrielablima@live.com, :D #aforgada! E ah obrigada pela ajuda no blog, conclui que para ficar bonito a decor só com mosquitinhos seria necessário MUITOS mosquitinhos então não compensaria :/ na luta por uma decor de novo, mas vamos lá né!
    Beijos, bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, já enviei a lista!
      E muita calma e fé, tudo tem sua hora. Tenho certeza que vai achar uma decoração perfeita!
      Beijos!

      Excluir
  2. Lindo panos de prato, adoro pano de prato!!
    Tem que comemorar cada coisinha sim!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Aiii Thaylaine, estou doida pra começar a ganhar e comprar as coisas para a minha casinha! É uma delícia!
    Ainda não tenho NENHUM pano de prato, acredita? Hehehe

    Beijokas
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo Iara, melhor ainda quando o noivo participa! O meu namorado me falou hoje que esse mês ele quer ir junto comprar alguma coisa, eu amei ouvir né kk
      Nenhum? kkk acho que pano de prato é o que mais usamos de todos os outros itens de enxoval kkk
      Beijos!

      Excluir