Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Sábadão!

Boa noite pessoal, como foi o está sendo o sábadão? O meu foi recheado de comprinhas, a maioria foi de uso pessoal, mas as que não foram vou mostrar aqui!
Ontem eu falei que iria sair com mamys hoje lembram? Então, acabou que pagamos algumas continhas básicas e fomos pro shopping que estava inaugurando hoje, a parte que estava em obra de expansão (ficou lindo!) e o que nisso resultou? Mais conta! kkk já pagas!
Não tirei fotos ainda, pois não deu tempo, quando chegamos vimos que tínhamos um monte de coisa para fazer e depois, amor chegou aqui em casa, fomos eu e ele para a cozinha kkk fizemos a refeição e jantamos todos juntos, eu, mamys e amor!
Amanhã eu que irei fazer a sobremesa, vou fazer uma receita que está no livro Paixão por Chocolate, da Ana Maria Braga e que ganhei hoje da mamys  ( só ganhei porque fiquei enchendo o saco para ela me dar  MÃE TE AMO kk).
Amanhã trarei fotos das compras e acho que um PAP da sobremesa, me aguardem!
Beijos gente, fiquem com Deus!



2 comentários :

  1. Hummm posta a receitinha mesmo hehe
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris é uma delícia, dá vontade de comer toda hora!
      E mais, essa será apenas a primeira de muitas receitas do blog, afinal sem chocolate, ninguém tem um Doce Dia!
      Beijos, fique com Deus!

      Excluir