Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Quem quer mais enxoval?

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU! kkk, e acho que vocês também querem! Então, como eu não tinha nenhuma novidade para hoje, vou mostrar mais alguns itens do começinho do meu enxoval!
Vou logo avisando, não é naaada OMG, mas são coisas que eu acho bonitinho e acabo comprando,  sabe como é mulher né, não resiste a uma comprinha básica!


Primeiro item de enxoval que ganhei da mamys  =)

colher para suco


6 potes (os pequenos estão dentro dos grandes!)

Pano de prato - presente da mamys
Colher para suco - lojinha de 1,99
Conjunto de 6 potes - promoção na leader



Bom gente, por enquanto eu só vou postar essas para o post não ficar muito grande! Obrigado a todas que estão torcendo por mim e pelo namorado  e obrigado a Deus por nos dar força todos os dias de seguir em frente mesmo que as coisas não estejam boas!
Beijo pessoal e até mais!





12 comentários :

  1. Thaylaine, o topo de bolo é facinho, fiz o desenho do passarinho a mãe em um pepel cartão, depois recoretei e usei como molde para fazer no TNT, juntei as partes com uma cortura simples, quando estava chegando quase no final do passrinho enchi com algodão e fechei, a assinha tbm fiz a mão, colei com super bonder e o olho fiz com caneta preta, quando eu tiver um tempinho faço um PAP sim!

    É tão bom comprar coisinhas pro enxoval, assim nossa ansiedade passa um pouquinho pelo menos né.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo PAP.
      Ansiedade passa um pouquinho? kkk a minha não passa nada! Beijos!

      Excluir
  2. Mulher é bicho gastador compulsivo por natureza mesmo hahaha sou desse jeitinho Thaylaine rs eu esse mês me esbaldei de novo na tupperware nuss rs
    Eu amei o pano de prato tão romântico :)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compulsivo é apelido né Cris?
      Aiin, mostra logo suas comprinhas!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi lindona, primeiro quero agradecer ter passado lá o blog. Espero que volte sempre rs... Lindos mimos! Nem me fale, por menores que sejam a gente fica tao feliz né!? Lembro quando comprei minha colher de mexer suco como a sua rs... Fiquei muito feliz, e é tao simples né!? Coisa boaaa! Parabéns rs... Vou ficando por aqui também, estou seguindo. Um beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou voltar sempre, sempre!
      Ficamos bobas por qualquer coisinha né Mari, isso é tão bom!
      Beijos e obrigada por seguir o bloguinho, que você sempre tenha Doces Dias!

      Excluir
  4. Não nada mais gratificante para uma noiva do que ganhar pecinhas para completar o enxoval né?eu tbm tenho coisas pouquinhas,mais lindas como o seus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais Lu! E é tão bom quando nós vemos tudo que já temos né?

      Excluir
  5. Adorei o seu enxoval, eu vou casar em janeiro e só tenho uns panos de prato (afinal ia começar a montar o meu agora, ai como o casamento foi antecipado o dinheiro foi direto para o casamnento...rsss)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, claro que o casório vem em primeiro lugar né Su? kk

      Excluir
  6. Ah nada mais gostoso que ganhar coisas para o enxoval né, no feriadão eu e o noivo ganhamos uns panos de pratos lindos feitos pela vó dele!
    Bjs

    ResponderExcluir