Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Quem casa, quer casa ....

... e quem ainda não casou, já esta a procura ou construção da sua, não é verdade amores?
Eu e meu namorado estamos vendo algumas casas ou terrenos em imobiliárias e meu Deus, nunca imaginei que fosse tão caro assim!
Foi então, numa conversa entre nós dois (que ele acabou comentando com minha sogra e meu sogro) que nós pensamos em construir uma nos fundos da casa da sogrinha. Confesso que eu que dei a ideia e a principio ele não gostou muito, mas à alguns dias atras, ele me disse que se não conseguirmos comprar nada, iremos fazer lá!

E vocês, já compraram a casa ou apê pronto, construíram ou irão construir?
Estou nessa dúvida, morar atrás da sogra dá certo ou não?




[aa] gente, hoje tem show da Ivete aqui onde moro, e o mais importante, é 0800 kkk
Amanhã posto fotinhas do show pra vocês!
Beijos, beijos e fiquem com Deus!




4 comentários :

  1. Oi Thaylane, seja bem vinda a essa delícia que é ser noiva - ou quase noiva - e blogueira! Beijão
    Lud

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu ja comprei meu lar doce lar aqui na mrv de aparecida do norte... demorei muito mais foi bom porque a forma de pagamento estava melhor... Graças à Deus eu e meu amor conseguimos essa vítoria... Também tenho 17 anos rsrsrs vou noivar em janeiro agora talvez... e vou casar dia 04/01/14
    tem um ano e alguns dias... então como quero adiantar tudo, ja vou colocar a mao na massa em janeiro rsrsrs .. olha, não estou te seguindo ainda pq vc nao habilitou essa funçao.. mais quando habilitar eu te sigo.. estarei sempre aqui lendo suas postagens... Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mrv está começando um empreendimento aqui na cidade, mas achei tão pequenininho!
      Nossa que coincidência a nossa idade! Mas uma coincidencia boa né, afinal talvez tenhamos os mesmo tipos de pensamentos!
      o Meu casamento só deve sair em 2016, mas pode ser que ocorra antes, tudo depende da moradia!
      Já está habilitada a função sim flor!
      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir