Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Que Deus ilumine nossa amizade!

" O que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem
E amigos são a família que nos permitimos escolher! "   William Shakespeare


São poucos, mas são os melhores e os verdadeiros!


Passando rapidinho para dar parabéns para um grande amigo, o Thalison e dizer que pode contar comigo sempre que precisar! Maioridade é mais responsabilidade, mas também é mais diversão, principalmente quando juntamos o verdadeiros!

Abaixo fotos desse dia maravilhoso que passei ao lado dos meus amigos!








Beijos a todos e um ótimo fim de feriado!
Até amanhã ou depois, quem sabe né?! kk Fiquem com Deus.




Thaylaine adverte: Para quem não me reconheceu, sou a de blusa laranja! E como eu havia dito, já apaguei aquele post...


8 comentários :

  1. É verdade, os poucos são os verdadeiros.
    Beijos, bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade é o que não pode faltar em uma amizade né?
      Beijos Gabi!

      Excluir
  2. Adorei a frase!!!
    Estou te seguindo!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shakespeare é um grande amante das palavras e dos sentimentos né? Tudo o que ele escreveu é lindo!
      Beijos Pri!

      Excluir
  3. Tem amigos que são mais chegados que um irmão... é bíblico mas não me lembro o livro rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda
    Realmente quem tem um amigo tem um tesouro, e este deve ser muito bem conservado.

    Parabéns ao seu amigo.

    Beijos tenha um ótimo finzinho de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um enorme tesouro se for um verdadeiro amigo!
      Beijos Su!

      Excluir