Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Primeiro selinho *-*

Boa tarde meus amores! Hoje infelizmente e felizmente, só tenho a novidade do título, sim, ganhei MEU PRIMEIRO SELINHO  :) Foi a Suzana do blog Meu Cantinho .



Então vamos às regras?

1- Postar o selinho no seu blog, linkando a pessoa que te indicou
2- Tornar-se seguidora do Blog da pessoa que te indicou o Blog, caso ainda não seja seguidora.
3- Escrever essas regras no blog
4- Indicar 8 blogueiras que você considera o Blog um verdadeiro CONTO DE FADAS!

1) Gabi Lima do blog Nosso Casamento dos Sonhos
2) Taty do blog Ansiosa pra casar
3) Rosi do blog Doce novembro A e R
4) Fabi do blog Dicas do Novo Apê
5) Mari do blog Com a data marcada
6) Ludmila do blog Casamento na Capital
7) Danny do blog A casinha dos meus Sonhos
8) Cris do blog Ei vou me casar



Gente por hoje é só! Não devo vir muito aqui no blog durante o feriadão pois mamys fez uma mini-cirurgia na boca, então tudo na casa vai ficar por minha conta!
Beijos e até mais!


4 comentários :

  1. obrigada pelo selinho querida..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaylaine!! Passando para conhecer seu blog, parabéns pelo selinho e vejo que o blog fala muito sobre seu cotidiano. Parabéns pelo blog e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog Sandra, fico muito feliz!
      Beijos!

      Excluir