Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Me encantan las uñas!

Que toda mulher gosta de se cuidar, isso eu já sei, mas será que eu sou a única que troca de esmalte 2 vezes por semana? #esperoquenão
O fato é que minha mamis linda de morrer é manicure/pedicure/podóloga/mil outras utilidades kk, e o que mais tem aqui em casa é esmalte (talvez esse seja o motivo para trocar tanto assim), então devido à isso, vou começar uma série de postagens de unhas VERÍDICAS, feitas pela mamys, ou por mim.
E gente, para facilitar a vida de nós blogueiras, $UPER $EM TEMPO ($$$) resolvi postar esmaltes de marcas que fazem parte do nosso dia-a-dia, ou seja, são fáceis de encontrar e mais baratos, leia-se: Risqué, Impala e Colorama. As fotos não vão ser profissionais, e algumas "mãos" não irão ser minhas.


Então, vamos começar por um basicão que toda mulher deve usar/ter: ESMALTE VERMELHO
O escolhido para estréia foi: BEIJO da Risqué e é o que estou usando no momento (EU pintei hoje).


Embalagem do esmalte e cor (c/ flash)


Verdadeira cor do esmalte (s/flash)

Bom gente, acho que por hoje é só. Gostaria de criar essa coluna mais por vocês, então se tiverem opções de cores/tonalidades/marcas vamos conversar.
[aa] Mudando completamente de assunto, já estreei meu tênis hoje, tive que fazer um trabalho, que na verdade é dançar e fomos ensaiar, eu toda-toda com tênis novo kkk (obrigada pelo presente momô!)
Beijos gurias, e até o próximo post, fiquem com Deus!



2 comentários :