Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

I-VE-TE oba, oba!

Geeente, que show foi aquele? P-E-R-F-E-I-T-O
A "Maria Machadão" tava linda, com o pé machucado, mas linda!
Várias músicas emocionantes, músicas antigas, incluindo "abra suas asas, solte suas feras"
kkk.
Amores, IS com ou sem pé machucado é a mesma coisa, pula do mesmo jeito, faz as mesmas sacanagens e gracinhas.
E A VOZ É A MESMA, digo isso, porque em muitos shows que eu fui, a voz no cd/dvd era uma coisa e ao vivo era outra TOTALMENTE diferente.

Lógico, que sempre tem a parte ruim né, então vamos a ela:
- o show começou com 1h e 30 min de atraso
- levei 7 pisões no pé
- teve um homem bêbado que parou na minha frente e ficou esfregando a bunda em mim, meu amor ficou p. da vida e me puxou pra trás, quando o homem viu, ficou esfregando ainda mais (que vontade de bater)só que dessa vez no meu amor, mas aí eu tranquilizei ele e falei que não ia adiantar nada, o homem viu que a gnt não tava dando mais bola e saiu!

Vamos às fotos?


Eu e meu amorzão

Veveta com o pé machucado

Post da Ivete depois do show!

Amores, desculpem a resolução, mas a pressa me fez esquecer a câmera em casa, estou esperando algumas pessoas postarem fotos aí eu pego e mostro para vocês!
[aa] Amanhã e domingo devo ficar ausente do blog, ou dar apenas uma passadinha rápida, pois irei fazer Enem (que Deus me abençoe!)
Beijos, bom feriado e um ótimo final de semana para todos!





7 comentários :

  1. já estou seguindo...
    Boa sorte no enem
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Postei as fotos da house...
    dar uma conferida lá depois
    bjs

    ResponderExcluir
  3. imagino a perfeição nesse show.. se ja fez surpresas e registrou entra em contato comigo e mostra lá no blog, te darei os devidos créditos.. seja bem vinda querida...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Rosi, você pula até dizer chega, a energia que ela passa é muito boa!
      Pode deixar que vou postar aqui no blog!

      Excluir
  4. Oi linda,
    O show deve ter sido lindo mesmo... morro de vontade de ir.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, se tiver oportunidade, vá, garanto que você não vai se arrepender, é muito bom!
      Só tem um porém, você vai voltar pra casa quase morta de cansaço!

      Beijos

      Excluir