Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fotos do show e final de semana

Boa tarde bonitas, como estão? Eu estou ótima graças a Deus.
Como prometido, já peguei algumas fotos do face do povo pra postar para vocês \o/




ôô cocha grande que essa mulher tem!


Prontinho, agora vamos aos relatos do final de semana!
Sábado acordei cedinho, tomei café, tomei banho, me arrumei, e peguei o ônibus, desci no shopping e fui até a americanas comprar CHOCOLATE, (dizem que deixa acordada, então nada melhor pro Enem) e depois fui fazer a prova. De acordo com o gabarito extraoficial que saiu na veja online, eu acertei 46 questões, mas é só vou acreditar mesmo depois do gabarito do Inep.
Domingo a mesma rotina, só não fui na americanas pq tinha chocolate demais ainda kk, mas fui no mercado e comprei barra de cereal, sprite de 600ml e água
Depois me encontrei com o meu amor que foi fazer a prova em outra escola e fomos para o outro shopping. Fomos no cinema ver até que a sorte nos separe (primeiro filme brasileiro em comédia que eu recomendo), rimos muito e eu chorei um pouquinho porque o final é TÃÃÃO ROMÂNTICO! Saímos do cine e fomos comprar meu tênis para academia na loja da centauro e depois fomos para a praça de alimentação e compramos lanche do bobs!
Na hora de ir pegar o ônibus, eis que meu amor resolve comprar uma casquinha no mcdonalds que fica em frente ao burguer king (que tava dando uma coroa pra quem lanchasse lá!) e eu pedi uma coroa kk pareço criança nessas horas! E não é que tinha uma coroa em cima de um carro? Meu amor foi e pegou pra mim =)
Bom, cheeega né? O post já ta grandão!


Só lembrei de tirar foto depois kk Dedos do meu amor <3
Meu tênis e minha coroa <3
Mas tarde eu volto hein, tenho um post especial para hoje =)
Beeeeijos amorecas!



2 comentários :

  1. Olha quem já tá aqui...
    Adorei suas postagens viu... nossa acertou 46 que ótimo parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir