Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fotografia D'Paula Imagens

Boa tarde meus amores! Tudo bom? Comigo está bem melhor depois do orçamento que recebi! Ainda não fechei nenhum, pois estou pesquisando bastante e também porque está um pouco cedo.
Mas voltando ao assunto, fotografia é um item que eu e o Junior não abrimos mão de qualidade e profissionalismo, afinal o Doce Dia passará e mesmo que em nossas memórias ele seja eterno, o melhor é ter boas lembranças dele.
Pensando nisso, até hoje enviei apenas dois orçamentos e fiquei muito feliz com os dois, mas esse segundo me tirou o fôlego!
É da D'Paula Imagem! O trabalho deles é ótimo e são super profissionais! Posso dizer que ficou um valor super acessível e a forma de pagamento melhor ainda!
E temos presente: se fecharmos foto e filmagem ganhamos a e-session na região, mas exatamente Penedo (um dos lugares mais românticos do Brasil pra mim!) e se quisermos ir pro Rio (praia, Cristo e jardim botânico) o adicional é de R$400,00.
Muito bom né gente? Abaixo algumas fotos da D'Paula Imagem. Comentem, pois a opnião de vocês é muito importante pra mim!

To gamada no vestido e no buquê!Lindo, lindo!



amei a idéia, super criativos!
E agora umas fotos de trash the dress na região de Penedo, mas dá pra ter uma idéia pra e-session!


lindo, lindo!


amei essa cachoeira!

Bom meus amores, mais tarde eu volto! Fiquem com Deus e não se esqueçam de me dizer o que acharam do trabalho da D'Paula Imagens!
Beijos!







11 comentários :

  1. Adorei o trabalho dele é lindo e o local tbm. Linda se tem um item que eu investi foi em foto e filmagem afinal o que fica do casamento são essas lembranças né?
    Vale super a pena investir neste item.

    Quanto as alianças hj a minha cunhada me mostrou umas pelo groupon, vc já deu uma olhada?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Su! Também estou apaixonadinha no trabalho de toda equipe! Mostrei pro namorado e ele também aprovou!
      Não dei uma olhada ainda não, mas vou procurar, obrigado pela sugestão!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindas fotos...
    Investe em fotos mesmo... pq serão as lembranças do Doce dia...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo Cris, estou cada vez mais apaixonada no trabalho da D'Paula Imagens!

      Excluir
  3. Fotos maravilhosas!
    Um trabalho lindo mesmo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. O trabalho dele é ótimo mesmo Thaylaine!
    Esse é um item mega importante! Foi uma das partes que gastei mais... Vale a pena!

    :)

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara, pelo o outro orçamento que recebi, o trabalho deles com toda essa qualidade cabe super dentro do bolso! Lógico que com muitos apertos, mas cabe!
      Pelo menos vou estar segura no meu Doce Dia!
      Beijos!

      Excluir
    2. Ahh que ótimo!!
      Assim é melhor ainda né?

      Fico feliz por você!

      :)

      Beijokas

      Excluir
  5. Eu achei as fotos lindas!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir