Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Felicidade dura pouco!

Boa noite lindas, tudo bom? Comigo não está tããão bem como eu gostaria que estivesse, sabe porque?
Por causa das alianças! Sim pessoal, o preço infelizmente está acima do que podemos pagar esse ano, mesmo juntando nós dois!
Eu explico, meu amor é soldado e irá sair em janeiro, então como não é nada fixo, não adianta comprarmos as alianças agora, mesmo sendo parcelado, porque não sabemos quando ele vai conseguir um emprego "aqui fora".
Aiin gente, tava tão feliz porque ia ficar noiva em 2012/2013. Estava planejando tanta coisa, mas como disse no título, FELICIDADE DURA POUCO!
Bom, já coloquei tudo nas mãos de Deus, se for da vontade dele acontecerá, mas se não for, nós esperamos um pouquinho. Isso é a única coisa que me acalma, a minha fé, pois sei que tudo que eu precisar Ele proverá!
Por hoje é só amores, bom final de semana para todas!
Beijos e fiquem com Deus!




10 comentários :

  1. Não desiste não, peça muito!! Quem sabe ele não consiga emprego rapidinho?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na torcida Pri, pedindo muito isso pra Deus, não só pensando em nós, mas pensando nas realizações pessoais dele também!
      Beijos!

      Excluir
  2. Thaylaine confie em Deus memso, sem Ele nossos planos e sonhos não são nada, beijos, fique em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha fé está me dando forças para aguentar mais um pouquinho Gabi! Sei que não somos nada sem Deus!
      Beijos!

      Excluir
  3. Linda, não perca a fé nem a esperança.
    Já pensou em um plano B? comprar alguma só banhada a ouro, e depois quando puder comprar a oficial?
    Afinal não é o material da aliança que é o mais importante e sim o significado dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu não tinha pensado Su, orbigada pela sugestão!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oiii flor,
    Apesar de ainda não estar noiva, as alianças já estão compradas :D
    Eu e o namorido compramos banhada a ouro e pagamos R$60,00 no par :) podemos fazer duas trocas ao longo do tempo, caso ela desbote!

    Um beeeeijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei dessa opção, só falta fazer o orçamento mesmo!
      Obrigado pela sugestão também, beijos!

      Excluir
  5. Flor, a minha aliança de noivado e da romanel e eh linda viu rsrsrs .
    Fica com Deus

    ResponderExcluir