Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Enxoval, quando começar a montar?

Muitas mulheres se preocupam com isso, umas começam muito cedo, outras começam muito tarde. Eu ainda não estou noiva, mas já estou comprando algumas coisinhas que olho, vejo e gosto! Na verdade, eu compro pra minha mãe, mas me dá uma dor no coração e acabo ficando pra mim! #pãodura
Mas vocês devem estar se perguntando: " Thay, se você ainda nem ficou noiva, por que já está montando enxoval? " A resposta também é simples: Por que meu noivo namorado falou que era pra eu começar a comprar coisinhas para nossa futura casa.
É gente, eu também me assustei um pouco quando ele falou isso, mas vou confessar que A-M-E-I ouvir!
Com o tempo, vou comprando mais coisas, bem aos poucos, pra depois não ficarmos apertados com orçamento casa-casamento.
Então vamos as fotos de algumas coisas que eu tenho até agora? Até porque, se eu mostrar tudo vai ficar sem graça kkk
Na verdade, o que eu irei mostrar hoje são duas peças: um pano de prato e um galheteiro. São os meus xodós!

Cristo Redentor  <3

Eu sem esse pano de prato não seria uma carioca completa!

Meu primeiro item de enxoval e meu amor, afinal quem não ama o Rio de Janeiro?

Um dos meus maiores sonhos de consumo, ainda falta outro para fazer par!

Para quem se interessou:
- pano de prato: feira hippie de ipanema - rj
- galheteiro: revista avon

Espero que tenham gostado, beijos e até mais!






2 comentários :

  1. Lindos suas peças...
    Dar vontade de sair comprando tudo rs mesmo
    Minha net está ruim demais
    muito lenta... não carregou o chat no face :(
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris!
      Mais para frente postarei seus preferido, tupperwares kkk
      Não tem problema não amiga, depois a gente conversa ok?
      Beijos!

      Excluir