Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

E o feriadão ...

.. está servindo para muita coisa, como por exemplo, para pintar meu quarto! É uma longa história que eu prefiro não comentar, só dá pra dizer que a minha casa é herança de família e meus tios não queriam deixar pintar a casa pra continuar com as lembranças da minha vó (¬¬' aaaaaaff) e de tanto insistirmos, eles deixaram pintar \o/
O primeiro cômodo foi meu quarto, e pra me deixar ainda mais feliz, meu amor e minha sogra me deram um guarda-roupa! Ele é bem simples, de solteira, da cor marfim, mas pra mim é um grande vitória, pois minha cômoda estava horrivel! kkk Mamys estava sem condições de comprar outra, afinal de contas ela sustenta a casa sozinha, já que é separada do meu pai, e o mesmo falou que só da a pensão por pura obrigação, já que a juiza mandou (eu mereço isso minha gente?).
Bom, o importante é que agora com o guarda-roupa, vou ter mais espaço para guardar o enxoval, o que traduzindo-se significa que, VAI TER MAIS COMPRAS! \o/ \o/ \o/ \o/
Hoje meu amor ta no quartel, então não vou ter nada de inspirador pra fazer, mas já estou me inspirando para trazer mais PAP para vocês, sim meu povo lindo, estou fazendo arte! kkk
Por hoje é só, beijos e fiquem com Deus!





Nenhum comentário :

Postar um comentário