Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dúvida e inspirações!

Boa noite minhas fofuretes, tudo bom? Comigo está tudo bem graças a Deus! Eu e o Junior deixamos de lado um pouco o assunto alianças (mas já vi elas no groupon Suzana!) vamos deixar para ver isso em janeiro mesmo, quando ele sair do quartel!
Hoje, tenho mais uma dúvida, mas primeiro vou explicar o porquê dela. Eu e o Junior somos de religiões diferentes, então não podemos nos casar na igreja (todo mundo chora!), então vamos fazer a cerimônia e a recepção no mesmo lugar, e é aí que está a dúvida: não sabemos se fazemos tudo num sítio ou salão com espaço ao ar livre ou se fazemos num salão coberto. Nos ajudem??
Devido à essa dúvida, trouxe algumas inspirações para vocês!


Meus pagens e minhas daminhas estarão vestidos assim!

Foto do Blog: Nosso Casamento dos Sonhos

Decoração da Tatiana Sousa, assessoria, cerimonial e decoração

Também da Tatiana, estou de olho nela!

Foto do Google, me apaixonei, simples e lindo!

 
Sem palavras para descrever esse! Decoração tudo de bom pra quem vai casar no inverno: EU!

Gente, por hoje é só, espero que tenham gostado e que me ajudem, como sempre!
[aa] Antes que eu me esqueça, me desejem muita sorte pois amanhã é a prova Saerj, para as escolas estaduais do RJ, essa prova vale um NOTEBOOK! Ok,ok eu sei que tenho que dar chances para outros (JÁ GANHEI DOIS), mas é que os professores irão avaliar como prova normal também e mesmo já tendo passado, não quero ficar com nota vermelha no último bimestre né gente?! kkk
Beijos e fiquem com Deus!




PS: Não sou nerd, sou apenas inteligente! Me considero pois se eu falar que eu ganhei esses dois notes chutando a maioria das questões da prova vocês não vão acreditar kkk. Ok,ok admito, foi a maioria de matemática!

14 comentários :

  1. Eu acho muito mais bonito ao ar livre!! Mas tudo depende do que é a cara do casal!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois é a nossa cara Pri, por isso a dúvida é tão grande!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi linda,
    Acho que o casamento tanto no sítio quanto no salão se bem decorados ficam lindos, mas se quer os pajens deste jeito, na minha opinião combina mais com um casamento no sítio. Quanto a ser coberto ou não, acho que primeiro vc tem que pensar no mês que quer casar e ver se é um mês muito chuvoso, mesmo se não for acho que vale a pena ter um espaço coberto tbm.

    Beijos, espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também acho que combina mais com sitio, mas a dúvida entre os dois é tão grande já que não posso casar na igreja!
      E quanto ao mês, graças a Deus, junho é o um dos que menos chove! Mas terá espaço coberto para a recepção, minha dúvida é mais para a cerimônia!
      Ajudou muito Su, obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi linda,
    Então nos guardanapos eu usei tecido oxford, é um dos mais baratos para fazer os guardanapos de pano, e a impressão eu usei papel transfer.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Haha divide alguns notes com a gnt poxa rs! Eu acho lindo em sitio, no final da tarde deve ser mais lindo ainda.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iii, tem um monte de gente da família pedindo kkk.
      Pretendo fazer no final da tarde mesmo, escurecendo, pois aí dá para usar brilho do mesmo jeito kkk
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi flor, então, respondendo sua pergunta, a construtora do meu apê é a Trisul. Ele é pequenininho, 44m², mas só pra mim e pro meu namorado tá bom rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaylaine! :D
    Eu sou suspeita pra falar, pq sou uma apaixonada por coisas ao ar livre e sou apaixonada por casamento em sitio, rsrs.
    Bom, veja oque melhor se encaixa no orçamento de vcs, procure referencias e tbm ver a data, vai que vc escolhe ao ar livre e chove né? Mas, com o tempo você vai percebendo o que tem mais a cara de vocês!

    Obrigado por passar la no meu blog, já to seguindo aqui tbm!

    Bjinhos :*



    talvezeucase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Karen, eu vi em uma reportagem (não lembro onde) que junho é um dos meses que menos chove, então acho que ao ar livre tá tudo certinho.
      Agora só temos que encaixar no orçamento que diferentemente é bem apertadinho kkk
      Obrigada por seguir também!
      Beijos!

      Excluir
  7. Eu sou suspeita pra falar, pois me casarei ao ar livre, acho mega romântico!

    *---*

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super romântico e o melhor é a decoração, a natureza se encarrega de tudo! Ótima escolha, parabéns!
      Beijos!

      Excluir