Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Alianças

Boa noite povão! Primeiramente, muito obrigada a todas que responderam minha dúvida no último post!
Bem, hoje vim falar das nossas inspirações, mas antes disso uma observação: gente como aliança de noivado/casamento é cara! Bom, lógico que não são todas, mas as que eu gostei são!  kkk
Como disse no post anterior, nossas alianças de noivado servirão também para o casamento (que deve demorar um pouco para sair, já que nossa prioridade é um terreno para construir nossa casa), então mostrei 2 modelos pro namorado, modelos simples (até então não tinha visto os simples das joalherias kkk) pois NÃO gostamos de MUITO frufru  nem MUITO brilho (o nosso amor já tem brilho próprio).
Esses modelos, em sites da internet estavam bem baratinhos, mas como é um bem que será para sempre, preferimos não arriscar e buscar eles nas joalherias, na verdade, eu que busquei hoje em duas, já que o Junior está de serviço e me deparei com um preço totalmente diferente!
Vamos às inspirações e seus "lindos preços" nas joalherias?



R$ 2.750 só a feminina na 1 joalheria \ R$ 4.886,00 o par na 2 joalheria


R$2.900 o par na 1 joalheria \ R$ 3.550,00 o par na 2 joalheria


Gente, essas duas eram nossas paixões! Ainda não mostrei o preço pro namorado, só irei vê-lo amanhã ou sexta, e estou até com medo de falar, acho que ele vai cair para trás igual eu!
Já que fiquei um pouco triste com o preço absurdo dessas aí, pedi o orçamento de uma tradicional, só que de chapa reta, e essa pelo menos me animou um pouco!





R$ 1.400,00 na 1 joalheria, pagando à vista sairia à R$ 1.260,00
R$1.860 na 2 joalheria, pagando a vista sairia à R$1.700,00



O mais importante: FORMA DE PAGAMENTO

> 1º joalheria = à vista com 10% de desconto e em 5x sem juros
> 2º joalheria = à vista com desconto (não tem porcentagem exata) e em 10x com juros

Amores, até que eu gostei dessa mais simples, só falta ver o que o namorado vai achar. Lógico que vamos pesquisar em outras joalherias, é que hoje eu realmente estava sem tempo para andar! Mas se não acharmos preços mais em conta, vamos ficar com a primeira loja com toda certeza.
Nos desejem sorte nessa busca por um precinho camarada.
Beijos e até mais!



11 comentários :

  1. Flor,
    Consulta esse site:
    www.reisman.com.br
    Comprei as minhas lá.Na joalheria estava R$ 2.900 o par,pagamos R$ 1.750...em 10x sem juros!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica Renata!
      Suas alianças chegaram certinhas? O atendimento é bom?
      Beijos!

      Excluir
  2. Alianças em lojas são mais caras mesmo, #absurdo né :(
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo é um pequeno apelido né Pri kkk
      Beijos!

      Excluir
  3. Ei flor, aquela praia fica aqui no sul da Bahia em Trancoso!
    Depois vou fazer um post especifico para quem quer passar lua de mel lá com varias dicas....!
    Beijooo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Menina quando comprei a minha a 3 anos atras eram bem mais em conta, mas pelo o que fiquei sabendo o valor do ouro subiu e por isto estão este absurdo, meu noivo quer trocar as alianças, e agora estamos em um impasse danado afinal, a mãe dele falou que vai dar, mas dando as alianças não dará outro presente, até concordo pq aliança é cara pra dedéu, e ela tá "ajudando" o meu noivo com um pouco de $$, mas ai o noivo veio com a ideia de que a aliança nova seria apenas para sairmos e nos dias normais usaria a nossa, a dele está toda torta (porém nós quase não saímos, e quem fica lembrando de mudar a aliança quando sai?) ai eu falei que se for para comprar uma aliança e deixar guardada é melhor comprar algo para casa que terá mais uso... nem vou te contar a cara que ele fez...rsss

    Procure mais, tem umas tradicionais que são lindas, e não procure nas lojas tão famosas, existem lojas com precinhos melhores.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um presente bom, mas como você disse, não iriam lembrar de trocar na hora de sair, então também acho que algo para casa vai ser melhor!
      Ri muito sozinha tentando imaginar a cara do seu noivo quando disse isso pra ele! kkkk
      Eu vou buscar em outras lojas sim, mas acho que o preço será bem mais alto, pois as que restam são as situadas no shopping, então o deve ser o dobro!
      Mesmo assim obrigada pela sugestão Su!
      Beijos!

      Excluir
  5. nem me fale em preço rs!a minha é simplesinha,não tem nenhum detalhe ou pedra mais é linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que também iremos optar pela simples! As outras estão caras demais!
      Beijos

      Excluir