Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sexta-feira boa!

Boa noite amores, como vocês estão? Eu estou bem!
Hoje saí com mamys, fomos no cinema ver Amanhecer parte 2  e como sempre, minha mãe deu uma de adolescente no meio do cinema e ficou gritando quando o Jacob começou a tirar a roupa! #aloca
Micos a parte, e voltando um pouquinho na história, ela foi mais cedo resolver umas situações pendentes e eu fui depois (porque perdi o onibus kk) e quando cheguei

.... tchããn...tchãããn....tchããããn...

Ela estava com uma pequena bolsinha com algumas coisinhas de casa dentro... Ficou me zoando dizendo que era tudo pra mim (pregadores, varal , relógio despertador ...), mas no final não era!
[aaa] Eu já sabia porque eram coisas que a minha casa estava precisando, mas para não me deixar triste, ela foi e comprou:


Pano de prato liindo e abridor de latas e garrafas


Mais um pano de prato de bolinha    *-*


Simples mas de grande utilidade


Gente, sei que são coisas simples e baratas, mas é tão bom quando ganhamos as coisas, principalmente quando sabemos que é de coração e melhor ainda de uma pessoa especial, e mais especial que mãe não tem! Bom não resisti e vim mostrar para vocês!
De acordo com a minha listinha básica de enxoval, agora só faltam 4 panos de prato para fechar este item, que é o que eu mais tenho! Se quiserem, posso postar essa listinha para vocês, o que acham? Existem muitas que não sabem nem por onde começar e a quantidade de que compra de cada coisa!
Gente, por hoje é só, e se concordarem o próximo post será a listinha!
Beijos e fiquem com Deus!




quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dúvida e inspirações!

Boa noite minhas fofuretes, tudo bom? Comigo está tudo bem graças a Deus! Eu e o Junior deixamos de lado um pouco o assunto alianças (mas já vi elas no groupon Suzana!) vamos deixar para ver isso em janeiro mesmo, quando ele sair do quartel!
Hoje, tenho mais uma dúvida, mas primeiro vou explicar o porquê dela. Eu e o Junior somos de religiões diferentes, então não podemos nos casar na igreja (todo mundo chora!), então vamos fazer a cerimônia e a recepção no mesmo lugar, e é aí que está a dúvida: não sabemos se fazemos tudo num sítio ou salão com espaço ao ar livre ou se fazemos num salão coberto. Nos ajudem??
Devido à essa dúvida, trouxe algumas inspirações para vocês!


Meus pagens e minhas daminhas estarão vestidos assim!

Foto do Blog: Nosso Casamento dos Sonhos

Decoração da Tatiana Sousa, assessoria, cerimonial e decoração

Também da Tatiana, estou de olho nela!

Foto do Google, me apaixonei, simples e lindo!

 
Sem palavras para descrever esse! Decoração tudo de bom pra quem vai casar no inverno: EU!

Gente, por hoje é só, espero que tenham gostado e que me ajudem, como sempre!
[aa] Antes que eu me esqueça, me desejem muita sorte pois amanhã é a prova Saerj, para as escolas estaduais do RJ, essa prova vale um NOTEBOOK! Ok,ok eu sei que tenho que dar chances para outros (JÁ GANHEI DOIS), mas é que os professores irão avaliar como prova normal também e mesmo já tendo passado, não quero ficar com nota vermelha no último bimestre né gente?! kkk
Beijos e fiquem com Deus!




PS: Não sou nerd, sou apenas inteligente! Me considero pois se eu falar que eu ganhei esses dois notes chutando a maioria das questões da prova vocês não vão acreditar kkk. Ok,ok admito, foi a maioria de matemática!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sorteio!

Boa noite meu povo! Passando rapidinho hoje para divulgar um sorteio lindo, lindo no blog da Géssica (Kinha), o Uma linda promessa!






Por hoje é só, estou sem novidades no momento, mas continuem comentando o que acharam das fotos da equipe D'Paula Imagens, está me ajudando muito!
Beijos e fiquem com Deus!





segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fotografia D'Paula Imagens

Boa tarde meus amores! Tudo bom? Comigo está bem melhor depois do orçamento que recebi! Ainda não fechei nenhum, pois estou pesquisando bastante e também porque está um pouco cedo.
Mas voltando ao assunto, fotografia é um item que eu e o Junior não abrimos mão de qualidade e profissionalismo, afinal o Doce Dia passará e mesmo que em nossas memórias ele seja eterno, o melhor é ter boas lembranças dele.
Pensando nisso, até hoje enviei apenas dois orçamentos e fiquei muito feliz com os dois, mas esse segundo me tirou o fôlego!
É da D'Paula Imagem! O trabalho deles é ótimo e são super profissionais! Posso dizer que ficou um valor super acessível e a forma de pagamento melhor ainda!
E temos presente: se fecharmos foto e filmagem ganhamos a e-session na região, mas exatamente Penedo (um dos lugares mais românticos do Brasil pra mim!) e se quisermos ir pro Rio (praia, Cristo e jardim botânico) o adicional é de R$400,00.
Muito bom né gente? Abaixo algumas fotos da D'Paula Imagem. Comentem, pois a opnião de vocês é muito importante pra mim!

To gamada no vestido e no buquê!Lindo, lindo!



amei a idéia, super criativos!
E agora umas fotos de trash the dress na região de Penedo, mas dá pra ter uma idéia pra e-session!


lindo, lindo!


amei essa cachoeira!

Bom meus amores, mais tarde eu volto! Fiquem com Deus e não se esqueçam de me dizer o que acharam do trabalho da D'Paula Imagens!
Beijos!







domingo, 25 de novembro de 2012

Me encantan las uñas 4!

Boa noite meus amores! Minha volta nesse finzinho de domingo tem um motivo  muito bom, vim mostrar para vocês mais uma unha, dessa vez a minha! Mas não se espantem, foi mamys que fez, ainda não cheguei no nivel de fazer unhas decoradas sozinhas!
Mas, simbora à unha?


Esmalte usado foi: Tapete Vermelho, da Colorama!

Linda né?

Gente, só passei para postar essas fotos mesmo! Não resisti! kkk
Até amanhã, beijos amores!





Quem quer mais enxoval?

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU! kkk, e acho que vocês também querem! Então, como eu não tinha nenhuma novidade para hoje, vou mostrar mais alguns itens do começinho do meu enxoval!
Vou logo avisando, não é naaada OMG, mas são coisas que eu acho bonitinho e acabo comprando,  sabe como é mulher né, não resiste a uma comprinha básica!


Primeiro item de enxoval que ganhei da mamys  =)

colher para suco


6 potes (os pequenos estão dentro dos grandes!)

Pano de prato - presente da mamys
Colher para suco - lojinha de 1,99
Conjunto de 6 potes - promoção na leader



Bom gente, por enquanto eu só vou postar essas para o post não ficar muito grande! Obrigado a todas que estão torcendo por mim e pelo namorado  e obrigado a Deus por nos dar força todos os dias de seguir em frente mesmo que as coisas não estejam boas!
Beijo pessoal e até mais!





sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Felicidade dura pouco!

Boa noite lindas, tudo bom? Comigo não está tããão bem como eu gostaria que estivesse, sabe porque?
Por causa das alianças! Sim pessoal, o preço infelizmente está acima do que podemos pagar esse ano, mesmo juntando nós dois!
Eu explico, meu amor é soldado e irá sair em janeiro, então como não é nada fixo, não adianta comprarmos as alianças agora, mesmo sendo parcelado, porque não sabemos quando ele vai conseguir um emprego "aqui fora".
Aiin gente, tava tão feliz porque ia ficar noiva em 2012/2013. Estava planejando tanta coisa, mas como disse no título, FELICIDADE DURA POUCO!
Bom, já coloquei tudo nas mãos de Deus, se for da vontade dele acontecerá, mas se não for, nós esperamos um pouquinho. Isso é a única coisa que me acalma, a minha fé, pois sei que tudo que eu precisar Ele proverá!
Por hoje é só amores, bom final de semana para todas!
Beijos e fiquem com Deus!




quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Alianças

Boa noite povão! Primeiramente, muito obrigada a todas que responderam minha dúvida no último post!
Bem, hoje vim falar das nossas inspirações, mas antes disso uma observação: gente como aliança de noivado/casamento é cara! Bom, lógico que não são todas, mas as que eu gostei são!  kkk
Como disse no post anterior, nossas alianças de noivado servirão também para o casamento (que deve demorar um pouco para sair, já que nossa prioridade é um terreno para construir nossa casa), então mostrei 2 modelos pro namorado, modelos simples (até então não tinha visto os simples das joalherias kkk) pois NÃO gostamos de MUITO frufru  nem MUITO brilho (o nosso amor já tem brilho próprio).
Esses modelos, em sites da internet estavam bem baratinhos, mas como é um bem que será para sempre, preferimos não arriscar e buscar eles nas joalherias, na verdade, eu que busquei hoje em duas, já que o Junior está de serviço e me deparei com um preço totalmente diferente!
Vamos às inspirações e seus "lindos preços" nas joalherias?



R$ 2.750 só a feminina na 1 joalheria \ R$ 4.886,00 o par na 2 joalheria


R$2.900 o par na 1 joalheria \ R$ 3.550,00 o par na 2 joalheria


Gente, essas duas eram nossas paixões! Ainda não mostrei o preço pro namorado, só irei vê-lo amanhã ou sexta, e estou até com medo de falar, acho que ele vai cair para trás igual eu!
Já que fiquei um pouco triste com o preço absurdo dessas aí, pedi o orçamento de uma tradicional, só que de chapa reta, e essa pelo menos me animou um pouco!





R$ 1.400,00 na 1 joalheria, pagando à vista sairia à R$ 1.260,00
R$1.860 na 2 joalheria, pagando a vista sairia à R$1.700,00



O mais importante: FORMA DE PAGAMENTO

> 1º joalheria = à vista com 10% de desconto e em 5x sem juros
> 2º joalheria = à vista com desconto (não tem porcentagem exata) e em 10x com juros

Amores, até que eu gostei dessa mais simples, só falta ver o que o namorado vai achar. Lógico que vamos pesquisar em outras joalherias, é que hoje eu realmente estava sem tempo para andar! Mas se não acharmos preços mais em conta, vamos ficar com a primeira loja com toda certeza.
Nos desejem sorte nessa busca por um precinho camarada.
Beijos e até mais!



Dúvida cruel e Novidade

Boa madrugada geente! Passando rapidinho para tirar uma dúvida com vocês. Como disse em um post apagado, talvez eu fique noiva na virada do ano e aí está a dúvida!
É que sempre sonhei (e achei) que primeiro o homem pergunta pra mulher se ela quer casar e aí depois com a resposta da dita cuja, eles marcam uma data para oficializar. Só que em uma conversa com mamys hoje, ela me disse que não existe esse "primeiro pedido", que para trocar as alianças tem que ser o segundo, com o homem pedindo a mão da dita cuja para o pai!
E aí gente, qual está certo? Quem já noivou\casou , como procederam? Queria fazer desse jeito que sonhei, pois se for ter que fazer só o segundo, demorará mais, já que meus pais são separados e ultimamente meu pai não tem "ligado" muito para mim!
Pessoinhas lindas do meu coração, me ajudem por favor!

Bom, indo para a novidade, meu momô perguntou pra mim se eu podería ir em algumas joalherias ver o preço das alianças, já que como ele fica no quartel a semana inteira praticamente não dá pra ele ver direito.
Então devo começar essa procura mais tarde, já que vou ao dentista! Outra dúvida, já que essa aliança irá ficar pro casório, ela tem que ser ouro (quantos k?) ou banhada a ouro? PS: eu e o noivo namorado não entendemos nada disso kk
[aa] Fiz mais comprinhas kkk depois eu mostro aqui!

E para fechar, parabéns a Gabi Lima do blog Nosso casamento dos sonhos pelo lindo noivado!

Beijos amados, e até mais!




terça-feira, 20 de novembro de 2012

Que Deus ilumine nossa amizade!

" O que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem
E amigos são a família que nos permitimos escolher! "   William Shakespeare


São poucos, mas são os melhores e os verdadeiros!


Passando rapidinho para dar parabéns para um grande amigo, o Thalison e dizer que pode contar comigo sempre que precisar! Maioridade é mais responsabilidade, mas também é mais diversão, principalmente quando juntamos o verdadeiros!

Abaixo fotos desse dia maravilhoso que passei ao lado dos meus amigos!








Beijos a todos e um ótimo fim de feriado!
Até amanhã ou depois, quem sabe né?! kk Fiquem com Deus.




Thaylaine adverte: Para quem não me reconheceu, sou a de blusa laranja! E como eu havia dito, já apaguei aquele post...


domingo, 18 de novembro de 2012

Me encantan las uñas 3 !

Boa noite meu povinho lindo! Eu disse que voltaria, pois bem, cá estou eu!
Como eu disse mais cedo, a postagem de hoje estará recheada , então é melhor nem escrever muito e ir direto às fotos concordam?
Simbora!








Geente, eu falei que ia ser recheada de fotos, mas esqueci que o resto está no cel da minha mãe kkk Então não vai dar pra postar tão cedo, pois o celular dela está sem cabo  :(
[aa] Deixa pra uma próxima vez né?
Beijos e fui!






sexta-feira, 16 de novembro de 2012

E o feriadão ...

.. está servindo para muita coisa, como por exemplo, para pintar meu quarto! É uma longa história que eu prefiro não comentar, só dá pra dizer que a minha casa é herança de família e meus tios não queriam deixar pintar a casa pra continuar com as lembranças da minha vó (¬¬' aaaaaaff) e de tanto insistirmos, eles deixaram pintar \o/
O primeiro cômodo foi meu quarto, e pra me deixar ainda mais feliz, meu amor e minha sogra me deram um guarda-roupa! Ele é bem simples, de solteira, da cor marfim, mas pra mim é um grande vitória, pois minha cômoda estava horrivel! kkk Mamys estava sem condições de comprar outra, afinal de contas ela sustenta a casa sozinha, já que é separada do meu pai, e o mesmo falou que só da a pensão por pura obrigação, já que a juiza mandou (eu mereço isso minha gente?).
Bom, o importante é que agora com o guarda-roupa, vou ter mais espaço para guardar o enxoval, o que traduzindo-se significa que, VAI TER MAIS COMPRAS! \o/ \o/ \o/ \o/
Hoje meu amor ta no quartel, então não vou ter nada de inspirador pra fazer, mas já estou me inspirando para trazer mais PAP para vocês, sim meu povo lindo, estou fazendo arte! kkk
Por hoje é só, beijos e fiquem com Deus!