Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Olá !

Olá blogosfera! 
Meu primeiro post, e já que não sei o que escrever, vamos pular para as apresentações!
Meu nome é Thaylaine Freitas, tenho 17 anos e criei esse blog com o intuito de conhecer mais a vida de vocês e de mostrar um pouco da minha também!
Não, não sou noiva (infelizmente), mas ficarei ano que vem se Deus quiser, então por enquanto vou mostrando algumas coisas dos meus doces dias!
Espero que possamos fazer novas amizades!



[aa] Esse post é dedicado ao meu amor e a Suzana do blog "Meu Cantinho", pessoas lindas que me incentivaram a criar esse espaço!
Beijos e até mais!





2 comentários :

  1. Seja bem vinda Thay, tenho certeza que vc vai se apaixonar por esse mundinho virtual...

    Boa sorte no promoção do blog!!!


    Bjsss, Fabi (Amar é Decisão)

    ResponderExcluir